De cabeça para baixo

É assim que a casa está! Melhor: que a nossa vida está. Ainda bem que a minha mãe está por aqui para dar aqueeeela força. A rotina é braba e o tempo é pouco. Muito pouco. Mas o amor é grande. Muito grande. (É infinito!) Infelizmente não consigo organizar as fotos para o blog. Dito isso, aqui vão algumas das últimas semanas. E, aos poucos, vou escrevendo o segundo post sobre o parto, que eu pretendo publicar a qualquer hora. Um beijo carinhoso a todos que nos acompanham.

Num dia de pausa entre as mamadas os meus “assistentes” curtindo a neve.

Bjørn André

Tor Leon

Os meus meninos… Nhoim!

No pouquíssimo tempo livre que nos resta resolvemos, eu e minha mãe, fazer uma caminhada até  o topo do morro aqui atrás de casa (onde tem aquela antena). Caminhada de 40 minutos entre uma mamadeira e outra. Reparem como a vegetação ainda está seca.

Minha mãe lá de cima…

…e agora eu!

Na descida, minha mãe brincando na neve que ainda rola por aqui.

Chegamos em casa e… mamada! Três gerações: minha mãe, eu e Anne Cecilie

Anders beijando o Bjørn André. Nhoim.

Anne Cecilie & Bjørn André

Foto de ontem da Anne Cecilie pronta pra ir ao hospital (exames de rotina). Amo o sapato vermelho (presente da Lia!) e o casaquinho-mais-chapéu feitos pela vovó Astrid. Nhoim.

E pra terminar: uma foto do trio-parada-dura dormindinho. Nhoim. Nhoim. Nhoim.

8 Respostas to “De cabeça para baixo”

  1. Camila Rauber Says:

    Amiga, é impressionante o quanto você e sua familia me fazem bem!! Eu aqui cheia de coisas e de repente …um post seu na hora certa!! traz alívio e alegria para o meu coração!! Adorei ver sua mamãe na neve!!

    Obrigada por compartilhar esses bons momentos!!
    Amo vocês!!!

  2. Bianca Lobato Says:

    Nanda, nem imagino como a minha vida estaria se eu tivesse tido três fofuras ao invés de uma só. A loucura é normal e ainda vai durar um bom tempo. É claro que isso varia de pessoa pra pessoa, mas depois de 1 ano e 1 mês, eu ainda não consegui retomar o controle total da minha, então sigo desgovernada, sendo dirigida pela rotina e demandas da Sofia. Mas como você mesma disse, o amor é infinito e isso é que nos faz fortes para tocar em frente. Seus filhotes são liiiiindos. Como sua amiga Camila, eu também adoro saber notícias suas. Grande beijo a todos e que Deus abençoe vocês dia após dia.

    • no caminho do norte Says:

      Bia, que presentão ter você visitando o bloguinho! Fiquei toooooda boba. E como é bom poder dividir os medos, angústias e vitórias com quem se importa! De verdade. Bom que a gente troca figurinhas. Seja aqui. Seja no face. Bom ver que viramos mães. E que a vida só cresce. Um beijo enorme na sua boneca e um final de semana cheio de paz!

  3. Maria Anjos Says:

    Adorei ver seus bebes, sua linda familia . Parabens , sua mãe e mm linda,felicidades.

  4. Patricia Says:

    Mais do mesmo, mas não me canso, eles são umas gracinhas e você está super linda e sinto que radiante. Parabéns Fer, que família linda, quanto amor. <3

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

